24DC19CLPQ004 - Aquisição de Serviços de Agência Criativa para as Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Detalhes do Anúncio

Nº do Anúncio 5785/2024
Descrição 24DC19CLPQ004 - Aquisição de Serviços de Agência Criativa para as Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Entidade Santa Casa da Misericórdia de Lisboa [NIF: 500745471]
Preço 20.850.000,00€
Data de Publicação 01-04-2024
Data Limite 07-09-2024
Tempo Limite da Proposta 159 dias.
Número do Diário da República 64
Série do Diário da República 2
CPV 79340000-9
Descrição do CPV Serviços de publicidade e marketing
Tipo de Artigo Anúncio de procedimento
Tipo de Modelo Concurso limitado por prévia qualificação
Tipo de Contrato Aquisição de serviços
Partes do Procedimento
Link do Anúncio Ligação Diário da República
Link da plataforma eletrónica ACIN - ICloud Solutions
Critérios ambientais -
Conteúdo do PDF 1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE Designação da entidade adjudicante: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa NIPC: 500745471 Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Direção de Compras Endereço: Rua das Taipas n.º 1 Código postal: 1250-264 Localidade: Lisboa País: Portugal NUT III: PT170 Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Todas Telefone: 213235000 Endereço da Entidade (URL): http://www.scml.pt Endereço Eletrónico: [email protected] Função da Organização: Adquirente Norma jurídica da Entidade Adjudicante: Entidade com direitos especiais ou exclusivos Área de atividade da Autoridade Adjudicante: Proteção social 2 - JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA O procedimento a que este anúncio diz respeito também é publicitado no Jornal Oficial da União Europeia? Sim 3 - AVISO Modelo de Anúncio: Concurso limitado por prévia qualificação Data de Envio do Anúncio: 27-03-2024 5 - PROCESSO Tipo de Procedimento: Concurso limitado por prévia qualificação Preço base do procedimento: Sim Valor do preço base do procedimento: 20.850.000,00 EUR Procedimento com lotes? Sim Nº Máx. de Lotes Autorizado: 3 Número máximo de lotes que podem ser adjudicados a um concorrente: 3 6 - OBJETO DO CONTRATO Número de referência interna: 24DC19CLPQ004 - Aquisição de Serviços de Agência Criativa para as Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa Descrição: 24DC19CLPQ004 - Aquisição de Serviços de Agência Criativa para as Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa Opções: Não Descrição das opções: Tipo de Contrato Principal: Aquisição de Serviços Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário Principal: 79340000 Preço base s/IVA: 20.850.000,00 EUR Lotes: Nº: LOT-0001 Descrição do Lote: Euromilhões; M1LHÃO; Totoloto; Raspadinha e Novo Jogo Preço base s/IVA: 7.500.000,00 EUR Valor Estimado do Lote: 7.500.000,00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário Principal: 79340000 Nº: LOT-0002 Descrição do Lote: Placard, Totobola; Lotaria Clássica e Lotaria Popular e EuroDreams Preço base s/IVA: 8.100.000,00 EUR Valor Estimado do Lote: 8.100.000,00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário Principal: 79340000 Nº: LOT-0003 Descrição do Lote: Marcas/Serviços da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Marca Jogos Santa Casa Preço base s/IVA: 5.250.000,00 EUR Valor Estimado do Lote: 5.250.000,00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário Principal: 79340000 7 - INDICAÇÕES ADICIONAIS O contrato envolve aquisição conjunta (satisfação de várias entidades)? Não O contrato é adjudicado por uma central de compras? Não 8 - TÉCNICAS O concurso destina-se à celebração de um acordo-quadro? Inexistência de acordo-quadro É utilizado um leilão eletrónico? Não 9 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO País: Portugal NUT III: PT170 Localidade: Lisboa Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Todas Identificador do Lote: LOT-0002 País: Portugal NUT III: PT170 Localidade: Lisboa Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Todas Identificador do Lote: LOT-0003 País: Portugal NUT III: PT170 Localidade: Lisboa Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Todas Identificador do Lote: LOT-0001 País: Portugal NUT III: PT170 Localidade: Lisboa Distrito: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Todas 10 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO Identificador do Lote: LOT-0001 Prazo de execução do contrato: 3 anos Previsão de renovações: Não Identificador do Lote: LOT-0002 Prazo de execução do contrato: 3 anos Previsão de renovações: Não Identificador do Lote: LOT-0003 Prazo de execução do contrato: 3 anos Previsão de renovações: Não 11 - FUNDOS EU Identificador do Lote: LOT-0001; LOT-0002; LOT-0003 Têm fundos EU? Não 12 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Habilitação para o exercício da atividade profissional: Não 13 - CONDIÇÕES DE APRESENTAÇÃO Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante: URL para Apresentação: https://www.acingov.pt) Admissibilidade da apresentação de propostas variantes: Não autorizado Prazo para apresentação das candidaturas: 26-05-2024 Prazo para a decisão de qualificação: 44 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das candidaturas Requisitos mínimos Requisitos mínimos de capacidade técnica: Conforme PC Requisitos mínimos de capacidade financeira: Conforme PC Modelo de qualificação: Modelo simples Segunda Fase Indicador de Nº Máx. de Candidatos: Não Critério de seleção: Fatores - Tipo: Critérios de Seleção Utilizados: Fatores - Nome: Fatores - Ponderação: 0% Fatores - Subfatores? Não Critérios de Seleção do Convite para a Segunda Fase? Não Prazo para apresentação das propostas: 07-09-2024 Prazo durante o qual os concorrentes são obrigados a manter as respetivas propostas: 120 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas Apresentação de Catálogo Eletrónico: Não autorizado Indicação de Subcontratação na Proposta: Inexistência de indicação de subcontratação 14 - PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO Prestação de caução: Sim Percentagem: 5% Descrição da Garantia Exigida: 5% 15 - FORNECIMENTO DAS PEÇAS DO CONCURSO, APRESENTAÇÃO DE PEDIDOS DE PARTICIPAÇÃO E APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Link para acesso às peças do concurso (URL): https://www.acingov.pt 20 - OUTROS REQUISITOS Identificador do Lote: LOT-0001; LOT-0002; LOT-0003 Informação sobre contratos reservados. Aplica-se a contratos reservados (54º-A)? Não 21 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO O Critério de adjudicação é diferenciado por lote? Sim Identificador do lote: LOT-0001 Multifator: Sim Fator: Nome: Qualidade Ponderação: 45% Subfatores: Sim Subfatores: Nome: A1 – Estrutura da apresentação Ponderação : 3%; Nome: A2 – Situação do mercado Ponderação : 5%; Nome: A3 – Posicionamento da marca no Portefólio Ponderação : 9%; Nome: A4 – Proposta estratégica Ponderação : 15%; Nome: A5 – Conceito criativo Ponderação : 20%; Nome: A6 – Código de Marca Ponderação : 10%; Nome: A7 – Impacto Ponderação : 8%; Nome: A8 – Mensagens chave Ponderação : 10%; Nome: A9 – Veiculação de marca Ponderação : 5%; Nome: A10 - Declinação da criatividade Ponderação : 10%; Nome: A11 - Exequibilidade da proposta Ponderação : 5%; Fator: Nome: Qualidade Ponderação: 25% Subfatores: Sim Subfatores: Nome: B1 – Estrutura da apresentação Ponderação : 2%; Nome: B2 – Situação do mercado Ponderação : 10%; Nome: B3 – Entendimento e compreensão do produto Ponderação : 20%; Nome: B4 – Proposta estratégica Ponderação : 31%; Nome: B5 – Conceito criativo Ponderação : 37%; Fator: Nome: Preço Ponderação: 30% Subfatores: SimSubfatores: Nome: C1 – Fee anual de agência Ponderação : 33%; Nome: C2 – Custos de produção TV e Rádio (exercício criativo) Ponderação : 17%; Nome: C3 – Custos de produção da Tabela de Referência Ponderação : 50%; O Critério de adjudicação é diferenciado por lote? Sim Identificador do lote: LOT-0002 Multifator: Sim Fator: Nome: Qualidade Ponderação: 45% Subfatores: Sim Subfatores: Nome: A1 – Estrutura da apresentação Ponderação : 3%; Nome: A2 – Situação do mercado Ponderação : 5%; Nome: A3 – Posicionamento da marca no Portefólio Ponderação : 9%; Nome: A4 – Proposta estratégica Ponderação : 15%; Nome: A5 – Conceito criativo Ponderação : 20%; Nome: A6 – Código de Marca Ponderação : 10%; Nome: A7 – Impacto Ponderação : 8%; Nome: A8 – Mensagens chave Ponderação : 10%; Nome: A9 – Veiculação de marca Ponderação : 5%; Nome: A10 - Declinação da criatividade Ponderação : 10%; Nome: A11 - Exequibilidade da proposta Ponderação : 5%; Fator: Nome: Qualidade Ponderação: 25% Subfatores: Sim Subfatores: Nome: B1 – Estrutura da apresentação Ponderação : 2%; Nome: B2 – Situação do mercado Ponderação : 10%; Nome: B3 – Entendimento e compreensão do produto Ponderação : 20%; Nome: B4 – Proposta estratégica Ponderação : 31%; Nome: B5 – Conceito criativo Ponderação : 37%; Fator: Nome: Preço Ponderação: 30% Subfatores: SimSubfatores: Nome: C1 – Fee anual de agência Ponderação : 33%; Nome: C2 – Custos de produção TV e Rádio (exercício criativo) Ponderação : 17%; Nome: C3 – Custos de produção da Tabela de Referência Ponderação : 50%; O Critério de adjudicação é diferenciado por lote? Sim Identificador do lote: LOT-0003 Multifator: Sim Fator: Nome: Qualidade Ponderação: 70% Subfatores: Sim Subfatores: Nome: A1 – Estrutura da apresentação Ponderação : 2%; Nome: A2 – Situação do mercado Ponderação : 5%; Nome: A3 – Entendimento e compreensão da situação da marca e o seu posicionamento Ponderação : 10%; Nome: A4 – Proposta estratégica Ponderação : 20%; Nome: A5 – Conceito criativo Ponderação : 25%; Nome: A6 – Impacto Ponderação : 9%; Nome: A7 – Mensagens chave Ponderação : 9%; Nome: A8 - Declinação da criatividade Ponderação : 10%; Nome: A9 - Exequibilidade da proposta Ponderação : 10%; Fator: Nome: Preço Ponderação: 30% Subfatores: SimSubfatores: Nome: B1 – Fee anual de agência Ponderação : 33%; Nome: B2 – Custos de produção TV e Rádio (exercício criativo) Ponderação : 17%; Nome: B3 – Custos de produção da Tabela de Referência Ponderação : 50%; 24 - CONDIÇÕES DO CONTRATO Identificador do Lote: LOT-0001; LOT-0002; LOT-0003 Faturação Eletrónica: Necessário 25 - COMPRA PÚBLICA ESTRATÉGICA Compra Pública Estratégica: Inexistência de contratação pública estratégica 26 - INFORMAÇÕES ADICIONAIS Identificador do Lote: LOT-0001; LOT-0002; LOT-0003 Contrato adequado para PME: Sim Cobertura ACP (Acordo dos Contratos Públicos da Organização Mundial do Comércio): Não 27 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSOS ADMINISTRATIVOS Designação: Mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa Endereço: Largo Trindade Coelho Código postal: 1200-470 Localidade: Lisboa Endereço eletrónico: [email protected] Prazo de interposição do recurso: 5 dias 28 - IDENTIFICAÇÃO DO(S) AUTOR(ES) DE ANÚNCIO Nome: Vanda Simão Cargo: Diretora da Direção de Compras 417536309