Acompanhamento, monitorização e manutenção dos Percursos Pedestres no Concelho de Marvão - Manutenção e gestão de percursos Pedestres

Detalhes do Anúncio

Nº do Anúncio 11191/2023
Descrição Acompanhamento, monitorização e manutenção dos Percursos Pedestres no Concelho de Marvão - Manutenção e gestão de percursos Pedestres
Descrição sucinta do objeto do contrato Prestação de serviços no âmbito do acompanhamento, monitorização e manutenção dos Percursos Pedestres no Concelho de Marvão - Manutenção e gestão de percursos Pedestres, com um preço base de 33.660,00EUR + IVA à taxa legal em vigor
Entidade Município de Marvão [NIF: 501170162]
Preço 33.660,00€
Data de Publicação 05-07-2023
Data Limite 13-07-2023
Tempo Limite da Proposta 8 dias.
Número do Diário da República 129
Série do Diário da República 2
CPV
Descrição do CPV
Tipo de Artigo Anúncio de procedimento
Tipo de Modelo Concurso público
Tipo de Contrato Todos
Partes do Procedimento
Link do Anúncio Ligação Diário da República
Link da plataforma eletrónica VortalGOV
Critérios ambientais -
Conteúdo do PDF MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO 1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE Designação da entidade adjudicante: Município de Marvão NIPC: 501170162 Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Divisão de Obras Ambiente e Qualidade de Vida Endereço: Câmara Municipal de Marvão - Largo de Santa Maria Código postal: 7330 733 Localidade: Marvão País: PORTUGAL NUT III: PT186 Distrito/Região: Portalegre Concelho: Marvão Freguesia: Freguesia de Santa Maria de Marvão Endereço Eletrónico: [email protected] 2 - OBJETO DO CONTRATO Designação do contrato: Acompanhamento, monitorização e manutenção dos Percursos Pedestres no Concelho de Marvão - Manutenção e gestão de percursos Pedestres Descrição sucinta do objeto do contrato: Prestação de serviços no âmbito do acompanhamento, monitorização e manutenção dos Percursos Pedestres no Concelho de Marvão - Manutenção e gestão de percursos Pedestres, com um preço base de 33.660,00EUR + IVA à taxa legal em vigor Tipo de Contrato Principal: Serviços Tipo de Contrato: Aquisição de Serviços Preço base do procedimento? Sim Valor do preço base do procedimento: 33,660.00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 77231000 Valor: 33,660.00 EUR 3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS Número de referência interna: 2023/450.10.805/4 O contrato envolve aquisição conjunta (satisfação de várias entidades)? Não O contrato é adjudicado por uma central de compras? Não O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro? Não É utilizado um leilão eletrónico? Não É adotada uma fase de negociação? Não Serão usados critérios ambientais? Não 4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES Não 5 - DIVISÃO EM LOTES, SE FOR O CASO O contrato é dividido em lotes? Não 6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO País: PORTUGAL NUT III: PT186 Distrito/Região: Portalegre Concelho: Marvão Freguesia: Todas 7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO Prazo de execução do contrato [prazo inicial sem incluir renovações]: 3 anos Previsão de renovações? Não Prazo de renovações diferente do prazo inicial? Não 8 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 8.1 - Habilitação para o exercício da atividade profissional? Sim Tipo: DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Descrição: a)Declaração emitida conforme modelo constante do anexo II ao CCP (Anexo II ao presente Programa do Procedimento - Declaração de não Impedimentos); b) Documento comprovativo da regularização da situação contributiva, para com a Segurança Social Portuguesa emitido pelo Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, ou a indicação do NIF (Número de Identificação Fiscal) e do NISS (Número de Identificação da Segurança Social) a fim da Câmara Municipal de Marvão poder consultar essa situação na Plataforma da Segurança Social, ou, se for o caso, no Estado de que sejam nacionais ou no qual se situe o seu estabelecimento principal; c) Declaração, comprovativa da situação tributária regularizada, emitida pela repartição de finanças do domicilio ou sede do contribuinte em Portugal, de acordo com o previsto no artigo 3.º do Decreto-Lei n.º 236/95, de 13 de Setembro, ou, a indicação do consentimento para a consulta da situação contributiva na plataforma da Autoridade Tributária, ou, se for o caso, no Estado de que sejam nacionais ou no qual se situe o seu estabelecimento principal; d) Documento comprovativo de não se encontrar em nenhuma das situações previstas nas alíneas b) e h) do artigo 55.º (Impedimentos) do CCP, especificamente: i) Tenham sido condenadas por sentença transitada em julgado por qualquer crime que afete a sua honorabilidade profissional, no caso de pessoas singulares, ou, no caso de pessoas coletivas, quando tenham sido condenados por aqueles crimes a pessoa coletiva ou os titulares dos órgãos sociais de administração, direção ou gerência das mesmas e estes se encontrem em efetividade de funções, em qualquer dos casos sem que entretanto tenha ocorrido a respetiva reabilitação, ii) Certidão de registo criminal, que no caso de se tratar de pessoas coletivas, devem ser apresentadas certidões do registo criminal da pessoa coletiva e dos titulares dos respetivos órgãos sociais de administração ou gerência, que se encontrem em efetividade de funções e que comprove todas as situações descritas na alínea h) do art.º 55.º (Impedimentos) do CCP; e) Para efeito da celebração do contrato escrito, sob pena de a adjudicação caducar, devem ainda ser entregues os seguintes documentos: i) Certidão de teor do pacto social da empresa onde constem os poderes necessários que são conferidos para outorgar o contrato, devidamente atualizada, ou, a indicação do código de acesso para consulta da certidão permanente on-line na plataforma Portal da Empresa; ii) Documentos comprovativos da identidade dos outorgantes que têm poderes para obrigar a entidade adjudicatária, nomeadamente: Cartão de identificação de pessoa coletiva ou de empresário em nome individual, o cartão do cidadão ou o bilhete de identidade e o número fiscal de contribuinte; f) Força probatória dos documentos de habilitação: i) A Câmara Municipal, na qualidade de entidade adjudicante deve aceitar como prova bastante de que o adjudicatário não se encontra abrangido por nenhum dos casos referidos nas alíneas a), b) e h) do artigo 55.º a apresentação de um certificado de registo criminal ou, na sua falta, de documento equivalente emitido pela autoridade judicial ou administrativa competente, do qual resulte que aqueles requisitos se encontram satisfeitos. ii) A Câmara Municipal, na qualidade de entidade adjudicante deve aceitar como prova bastante de que o adjudicatário não se encontra abrangido por nenhum dos casos referidos nas alíneas d) e e) do artigo 55.º, um certificado emitido pela entidade competente. 8.2 - Informação sobre contratos reservados Aplica-se a contratos reservados (54-A)? Não 9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO, PEDIDOS DE PARTICIPAÇÃO E APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS 9.1 - Consulta das peças do concurso Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Divisão de Obras Ambiente e Qualidade de Vida Endereço desse serviço: Câmara Municipal de Marvão - Largo de Santa Maria Código postal: 7330 733 Localidade: Marvão Endereço Eletrónico: [email protected] 9.2 - Fornecimento das peças do concurso, apresentação dos pedidos de participação e apresentação das propostas Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante: Vortal (https://community.vortal.biz/sts/Login) Link para acesso às peças do concurso (URL): https://community.vortal.biz/sts/Login 10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Até às 16 : 00 do 8 º dia a contar da data de envio do presente anúncio 11 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPETIVAS PROPOSTAS 66 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas 12 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO Se no ponto 5 for sim, o critério de adjudicação é diferenciado por lote? Não Multifator? Não Monofator Fator - Nome: critério do preço mais baixo 13 - PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO Não 14 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO Designação: Divisão de Obras Ambiente e Qualidade de Vida Endereço: Câmara Municipal de Marvão - Largo de Santa Maria Código postal: 7330 733 Localidade: Marvão Endereço Eletrónico: [email protected] Prazo de interposição do recurso: 5 dias 15 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA 2023/07/05 16 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA: Não 17 - IDENTIFICAÇÃO DO(S) AUTOR(ES) DO ANÚNCIO Nome: Eng. Luís António Abelho Sobreira Vitorino Cargo: Presidente da Câmara Municipal de Marvão 416641145