23DC33CPU017 - Aquisição de serviços de manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica aos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) das instalações afetas ao CMRA, ESSA, HOSA, UCCI Rainha D. Leonor, UCCI São Roque

Detalhes do Anúncio

Nº do Anúncio 333/2023
Descrição 23DC33CPU017 - Aquisição de serviços de manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica aos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) das instalações afetas ao CMRA, ESSA, HOSA, UCCI Rainha D. Leonor, UCCI São Roque
Descrição sucinta do objeto do contrato Aquisição de serviços de manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica aos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) das instalações afetas ao CMRA, ESSA, HOSA, UCCI Rainha D. Leonor, UCCI São Roque
Entidade Santa Casa da Misericórdia de Lisboa [NIF: 500745471]
Preço 103.000,00€
Data de Publicação 12-06-2023
Data Limite
Tempo Limite da Proposta
Número do Diário da República 112
Série do Diário da República 2
CPV 50711000-2
Descrição do CPV Serviços de reparação e manutenção de equipamento eléctrico em edifícios<BR/>39717200-3
Tipo de Artigo Anúncio de concurso urgente
Tipo de Modelo Concurso público urgente
Tipo de Contrato Aquisição de serviços
Partes do Procedimento
Link do Anúncio Ligação Diário da República
Link da plataforma eletrónica ACIN - ICloud Solutions
Critérios ambientais -
Conteúdo do PDF MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO URGENTE 1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE Designação da entidade adjudicante: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa NIPC: 500745471 Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Direção de Compras Endereço: Rua das Taipas, 1 Código postal: 1250 264 Localidade: Lisboa País: PORTUGAL NUT III: PTZZZ Distrito/Região: Lisboa Concelho: Todos Freguesia: Todas Endereço Eletrónico: [email protected] 2 - OBJETO DO CONTRATO Designação do contrato: 23DC33CPU017 - Aquisição de serviços de manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica aos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) das instalações afetas ao CMRA, ESSA, HOSA, UCCI Rainha D. Leonor, UCCI São Roque Descrição sucinta do objeto do contrato: Aquisição de serviços de manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica aos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) das instalações afetas ao CMRA, ESSA, HOSA, UCCI Rainha D. Leonor, UCCI São Roque Tipo de Contrato Principal: Serviços Tipo de Contrato: Aquisição de Serviços Preço base do procedimento? Sim Valor do preço base do procedimento: 103,000.00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 50711000 Valor: 53,000.00 EUR Objetos complementares Vocabulário principal: 39717200 Valor: 50,000.00 EUR 3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS Número de referência interna: 23DC33CPU017 O contrato envolve aquisição conjunta (satisfação de várias entidades)? Não Serão usados critérios ambientais? Não 4 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO País: PORTUGAL NUT III: PT17 Distrito/Região: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Todas 5 - DIVISÃO EM LOTES, SE FOR O CASO O contrato é dividido em lotes? Sim Número máximo de lotes que podem ser adjudicados a um proponente: 3 Lote n.º 1 Designação: Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão (CMRA), Escola Superior de Saúde de Alcoitão(ESSA), Hospital Ortopédico de Sant'Ana (HOSA) Preço Base do lote: 26,500.00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 50711000 Lote n.º 2 Designação: Unidade de Cuidados Continuados Integrados de São Roque e Unidade Cuidados Continuados Integrados Rainha D.ª Leonor Preço Base do lote: 26,500.00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 50711000 Lote n.º 3 Designação: Fornecimento e montagem de Chiller e Caldeira para Hospital Ortopédico de Sant'Ana (HOSA) Preço Base do lote: 50,000.00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 39717200 6 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO Prazo de execução do contrato [prazo inicial sem incluir renovações]: 6 meses Previsão de renovações? Não Prazo de renovações diferente do prazo inicial? Não 7 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Conforme programa de concurso 8 - CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 8.1 - Habilitação para o exercício da atividade profissional Não 8.2 - Informação sobre contratos reservados Aplica-se a contratos reservados (54-A)? Não 9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS 9.1 - Consulta das peças do concurso Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Direção de Compras Endereço desse serviço: Rua das Taipas, 1 Código postal: 1250 264 Localidade: Lisboa Endereço Eletrónico: [email protected] 9.2 - Fornecimento das peças do concurso e apresentação das propostas Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante ACIN -ICloud Solutions (https://www.acingov.pt) Link para acesso às peças do concurso (URL): https://www.acingov.pt) 10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Prazo: Até Até às 17 : 00 do 6 º dia a contar da data de envio do presente anúncio 11 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO Monofator Fator - Nome: Preço 12 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO Designação: Mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa Endereço: Largo Trindade Coelho Código postal: 1200 470 Localidade: Lisboa Endereço Eletrónico: [email protected] Prazo de interposição do recurso: 5 dias 13 - DATA E HORA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA 2023/06/12 11:52:00 14 - IDENTIFICAÇÃO DO(S) AUTOR(ES) DO ANÚNCIO Nome: Vanda Simão Cargo: Diretora da Direção de Compras 416560915