Nº do Anúncio |
333/2023 |
Descrição |
23DC33CPU017 - Aquisição de serviços de manutenção preventiva, corretiva e
assistência técnica aos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) das instalações afetas ao CMRA, ESSA, HOSA, UCCI Rainha D. Leonor, UCCI São Roque |
Descrição sucinta do objeto do contrato |
Aquisição de serviços de manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica aos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) das instalações afetas ao CMRA, ESSA, HOSA, UCCI Rainha D. Leonor, UCCI São Roque |
Entidade |
Santa Casa da Misericórdia de Lisboa [NIF: 500745471] |
Preço |
103.000,00€ |
Data de Publicação |
12-06-2023 |
Data Limite |
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Tempo Limite da Proposta |
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Número do Diário da República |
112 |
Série do Diário da República |
2 |
CPV |
50711000-2 |
Descrição do CPV |
Serviços de reparação e manutenção de equipamento eléctrico em edifícios<BR/>39717200-3 |
Tipo de Artigo |
Anúncio de concurso urgente |
Tipo de Modelo |
Concurso público urgente |
Tipo de Contrato |
Aquisição de serviços |
Partes do Procedimento |
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Link do Anúncio |
Ligação Diário da República
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Link da plataforma eletrónica |
ACIN - ICloud Solutions
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Critérios ambientais |
- |
Conteúdo do PDF |
MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO URGENTE
1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE
Designação da entidade adjudicante: Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
NIPC: 500745471
Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Direção de Compras
Endereço: Rua das Taipas, 1
Código postal: 1250 264
Localidade: Lisboa
País: PORTUGAL
NUT III: PTZZZ
Distrito/Região: Lisboa
Concelho: Todos
Freguesia: Todas
Endereço Eletrónico: [email protected]
2 - OBJETO DO CONTRATO
Designação do contrato: 23DC33CPU017 - Aquisição de serviços de manutenção preventiva, corretiva e
assistência técnica aos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) das instalações afetas ao CMRA, ESSA, HOSA, UCCI Rainha D. Leonor, UCCI São Roque
Descrição sucinta do objeto do contrato: Aquisição de serviços de manutenção preventiva, corretiva e assistência técnica aos equipamentos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) das instalações afetas ao CMRA, ESSA, HOSA, UCCI Rainha D. Leonor, UCCI São Roque
Tipo de Contrato Principal: Serviços
Tipo de Contrato: Aquisição de Serviços
Preço base do procedimento? Sim
Valor do preço base do procedimento: 103,000.00 EUR
Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)
Objeto principal
Vocabulário principal: 50711000
Valor: 53,000.00 EUR
Objetos complementares
Vocabulário principal: 39717200
Valor: 50,000.00 EUR
3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS
Número de referência interna: 23DC33CPU017
O contrato envolve aquisição conjunta (satisfação de várias entidades)? Não
Serão usados critérios ambientais? Não
4 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO
País: PORTUGAL
NUT III: PT17
Distrito/Região: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Todas
5 - DIVISÃO EM LOTES, SE FOR O CASO
O contrato é dividido em lotes? Sim
Número máximo de lotes que podem ser adjudicados a um proponente: 3
Lote n.º 1
Designação: Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão (CMRA), Escola Superior de Saúde de Alcoitão(ESSA), Hospital Ortopédico de Sant'Ana (HOSA)
Preço Base do lote: 26,500.00 EUR
Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)
Objeto principal
Vocabulário principal: 50711000
Lote n.º 2
Designação: Unidade de Cuidados Continuados Integrados de São Roque e Unidade Cuidados Continuados Integrados Rainha D.ª Leonor
Preço Base do lote: 26,500.00 EUR
Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)
Objeto principal
Vocabulário principal: 50711000
Lote n.º 3
Designação: Fornecimento e montagem de Chiller e Caldeira para Hospital Ortopédico de Sant'Ana (HOSA)
Preço Base do lote: 50,000.00 EUR
Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)
Objeto principal
Vocabulário principal: 39717200
6 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO
Prazo de execução do contrato [prazo inicial sem incluir renovações]: 6 meses
Previsão de renovações? Não
Prazo de renovações diferente do prazo inicial? Não
7 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
Conforme programa de concurso
8 - CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
8.1 - Habilitação para o exercício da atividade profissional
Não
8.2 - Informação sobre contratos reservados
Aplica-se a contratos reservados (54-A)? Não
9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
9.1 - Consulta das peças do concurso
Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Direção de Compras
Endereço desse serviço: Rua das Taipas, 1
Código postal: 1250 264
Localidade: Lisboa
Endereço Eletrónico: [email protected]
9.2 - Fornecimento das peças do concurso e apresentação das propostas
Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante
ACIN -ICloud Solutions (https://www.acingov.pt)
Link para acesso às peças do concurso (URL):
https://www.acingov.pt)
10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
Prazo: Até
Até às 17 : 00 do 6 º dia a contar da data de envio do presente anúncio
11 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO
Monofator
Fator - Nome: Preço
12 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
Designação: Mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Endereço: Largo Trindade Coelho
Código postal: 1200 470
Localidade: Lisboa
Endereço Eletrónico: [email protected]
Prazo de interposição do recurso: 5 dias
13 - DATA E HORA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA
2023/06/12 11:52:00
14 - IDENTIFICAÇÃO DO(S) AUTOR(ES) DO ANÚNCIO
Nome: Vanda Simão
Cargo: Diretora da Direção de Compras
416560915
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