01/CLPQ/AT/2022 - AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE HELPDESK NO ÂMBITO DO PORTAL DAS FINANÇAS

Detalhes do Anúncio

Nº do Anúncio 789/2022
Descrição 01/CLPQ/AT/2022 - AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE HELPDESK NO ÂMBITO DO PORTAL DAS FINANÇAS
Descrição sucinta do objeto do contrato Aquisição de serviços especializados de informática
Entidade Autoridade Tributária e Aduaneira [NIF: 600084779]
Preço 196.196,00€
Data de Publicação 24-01-2022
Data Limite 18-02-2022
Tempo Limite da Proposta 25 dias.
Número do Diário da República 16
Série do Diário da República 2
CPV 72253200-5
Descrição do CPV Serviços de apoio a sistemas
Tipo de Artigo Anúncio de procedimento
Tipo de Modelo Concurso limitado por prévia qualificação
Tipo de Contrato Aquisição de serviços
Partes do Procedimento
Link do Anúncio Ligação Diário da República
Link da plataforma eletrónica SaphetyGov
Critérios ambientais -
Conteúdo do PDF MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO LIMITADO POR PRÉVIA QUALIFICAÇÃO 1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE Designação da entidade adjudicante: Autoridade Tributária e Aduaneira NIPC: 600084779 Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Autoridade Tributária e Aduaneira Endereço: Rua da Prata, n.º 20-22 Código postal: 1149 027 Localidade: Lisboa País: PORTUGAL NUT III: PT17 Distrito/Região: Lisboa Endereço Eletrónico: [email protected] 2 - OBJETO DO CONTRATO Designação do contrato: 01/CLPQ/AT/2022 - AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE HELPDESK NO ÂMBITO DO PORTAL DAS FINANÇAS Descrição sucinta do objeto do contrato: Aquisição de serviços especializados de informática Tipo de Contrato Principal: Serviços Tipo de Contrato: Aquisição de Serviços Preço base do procedimento? Sim Valor do preço base do procedimento: 196,196.00 EUR Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 72253200 Valor: 196,196.00 EUR 3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS Número de referência interna: 01/CLPQ/AT/2022 O contrato envolve aquisição conjunta (satisfação de várias entidades)? Não O contrato é adjudicado por uma central de compras? Não O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro? Não É utilizado um leilão eletrónico? Não Serão usados critérios ambientais? Não 4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES Não 5 - DIVISÃO EM LOTES, SE FOR O CASO O contrato é dividido em lotes? Não 6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO País: PORTUGAL NUT III: PT170 Distrito/Região: Lisboa Concelho: Lisboa Freguesia: Freguesia de Campolide 7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO Prazo de execução do contrato [prazo inicial sem incluir renovações]: 12 meses Previsão de renovações? Não Prazo de renovações diferente do prazo inicial? Não 8 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO Os referidos no art. 81º do CCP 9 - CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 9.1 - Habilitação para o exercício da atividade profissional Não 9.2 - Informação sobre contratos reservados Aplica-se a contratos reservados (54-A)? Não 10 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS E DAS PROPOSTAS 10.1 - Consulta das peças do concurso Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Direção de Serviços de Contratação Pública e Logística - DC Endereço desse serviço: Rua da Prata, n.º 20-22 Código postal: 1149 027 Localidade: Lisboa Endereço Eletrónico: [email protected] 10.2 - Fornecimento das peças do concurso, apresentação de pedidos de participação, de candidaturas e apresentação das propostas Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante Saphety (https://www.saphetygov.pt/) Link para acesso às peças do concurso (URL): https://gov.saphety.com/bizgov/econcursos/loginAction!index. 11 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS Até às 17 : 00 do 30 º dia a contar da data de envio do presente anúncio 12 - PRAZO PARA A DECISÃO DA QUALIFICAÇÃO 66 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das candidaturas 13 - REQUISITOS MÍNIMOS 13.1 - Requisitos mínimos de capacidade técnica Experiência comprovada, mínima de 5 anos, em centros de atendimento ao público, em serviços similares aos do objeto do contrato a celebrar, com equipas de dimensão mínima de 6 recursos que inclua experiência, dos candidatos e dos recursos a alocar à prestação de serviços, em: Siebel como ferramenta de CRM (Customer Relationship Management); Validação de estrutura de ficheiros XML; Resolução de questões relacionadas com a instalação e execução de Java em diferentes Sistemas Operativos; Resolução de questões relacionadas com a utilização de applets Java ;Resolução de questões relacionadas com a utilização de Cartão do Cidadão para efeitos de autenticação. A equipa apresentada, no mínimo de 6 recursos, deve ser constituída por recursos fluentes em língua portuguesa falada e escrita. A equipa deve incluir, no mínimo, 2 recursos fluentes em língua inglesa falada e escrito. 13.2 - Requisitos mínimos de capacidade financeira O candidato deve preencher o seguinte requisito mínimo: O valor médio do volume de negócios relativo aos últimos 3 (três) exercícios concluídos (campo A 5001 da IES - Informação Empresarial Silmplificada) deve ser no mínimo igual ou superior a metade do preço base do procedimento estipulado na cláusula 3.º do Caderno de Encargos 14 - MODELO DE QUALIFICAÇÃO Simples 15 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS Até às 17 : 00 do 25 º dia a contar da data de envio do convite 16 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPETIVAS PROPOSTAS 120 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas 17 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO Se no ponto 5 for sim, o critério de adjudicação é diferenciado por lote? Não Multifator? Sim Fatores Nome: preço Ponderação: 75 % Subfatores? Não Fatores Nome: prazo para disponibilidade equipa Ponderação: 25 % Subfatores? Não 18 - PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO Não 19 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO Designação: Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais Endereço: Av Infante D Henrique, 1 Código postal: 1149 009 Localidade: Lisboa Endereço Eletrónico: [email protected] 20 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA 2022/01/21 21 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA: Sim 22 - IDENTIFICAÇÃO DO(S) AUTOR(ES) DO ANÚNCIO Nome: Helena Alves Borges Cargo: Diretora Geral 414927275